liga dos campeoes

Lyon 3 – 2 Bordeaux
Na primeira mão, o Lyon obteve uma vitória de três bolas a zero diante do rival francês, sendo que dois dos golos foram marcados pelo ex-portista Lizandro Lopez. Na segunda mão, a vitória do Bordeux por um a zero não foi suficiente para eliminar o Olimpique de Lyon.

Bayern de Munique 4 – 4 Manchester United
O 2-1 da primeira mão favorável ao Bayern de Munique foi crucial na passagem da equipa alemã à semi-final. Na segunda fase da eliminatória, o português Nani esteve em destaque ao apontar dois golos. O 3-1 colocava o Manchester à frente da eliminatória, mas um golo de Arjen Robben aos 74 minutos deixou por terra o sonho da equipa inglesa. Passou o Bayern com um diferencial favorável de golos marcados fora.

Arsenal 3 – 6 Barcelona
Depois de um empate a duas bolas na primeira mão, o Barcelona garantiu a passagem à semi-final em Camp Nou. A primeira equipa a marcar foi o Arsenal, aos 18 minutos, pelo dinamarquês Nicklas Bendtner. Mas aos 21 minutos brilhou Lionel Messi ao apontar o seu primeiro golo da noite. Aos 37, 42 e 88 minutos, Messi completou um poker (4 golos) que o premiou como “homem do jogo”. Passou justamente o Barcelona ganhando por 3-6 no conjunto das duas mãos.

Inter 2 – 0 CSKA
O Inter ganhou por 1-0 em ambos os jogos da eliminatória. Os autores dos golos foram Diego Milito e Wesley Snjeider. O Inter de Milão, treinado pelo técnico português José Mourinho, passa à semi-final com um resultado algo discreto.

Próximos jogos:
Internazionale – Barcelona
Bayern Munich – Lyon